Faça seu registro no Já Vou!!! (Site Principal)

Fale conosco




216 Cadastros Incompletos

216 Cadastros Incompletos

Mensagempor javou » 23 Fev 2010, 21:13

Muita gente faz o cadastro, mas não realiza a ativação.

No momento temos 216 cadastros incompletos e um total de 780 registro ativos, então éramos para estar alcançando a casa dos 1000 (mil) inscritos.

O que pode estar acontecendo? Existe alguma coisa que possa melhorar para facilitar o cadastro?
javou
Administrador
 
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Dez 2009, 16:30

Re: 216 Cadastros Incompletos

Mensagempor carloshwo » 25 Fev 2010, 01:42

Nao recebi o email de ativacao. Acho que esse eh o problema.
carloshwo
 
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2010, 01:40

Re: 216 Cadastros Incompletos

Mensagempor javou » 25 Fev 2010, 12:05

Será que o email não está sendo barrado por algum filtro do seu email?

Tenta ver as configurações da sua caixa de entrada ou verifica se existe alguma lista de emails confiáveis na qual você possa colocar o nosso email.

Qualquer dúvida, pode entrar em contato conosco: contato@javou.com.br.
javou
Administrador
 
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Dez 2009, 16:30

Re: 216 Cadastros Incompletos

Mensagempor javou » 25 Fev 2010, 12:07

Algumas pessoas informam o email errado devido a erro de digitação. Por exemplo, faltando uma letra.


javou escreveu:Será que o email não está sendo barrado por algum filtro do seu email?

Tenta ver as configurações da sua caixa de entrada ou verifica se existe alguma lista de emails confiáveis na qual você possa colocar o nosso email.

Qualquer dúvida, pode entrar em contato conosco: contato@javou.com.br.
javou
Administrador
 
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Dez 2009, 16:30

Re: 216 Cadastros Incompletos

Mensagempor carloshwo » 25 Fev 2010, 12:38

Recebi o email de ativacao.

Ontem a tarde tentei me cadastrar duas vezes e nao recebi o email.

Tentei novamente a noite e funcionou.
carloshwo
 
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2010, 01:40

Re: 216 Cadastros Incompletos

Mensagempor javou » 25 Fev 2010, 14:46

Às vezes o email pode demorar um pouco a chegar.

Uma vez recebido o email, é só acessar o endereço de ativação contido no mesmo.

Não é necessário se cadastrar outra vez.

carloshwo escreveu:Recebi o email de ativacao.

Ontem a tarde tentei me cadastrar duas vezes e nao recebi o email.

Tentei novamente a noite e funcionou.
javou
Administrador
 
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Dez 2009, 16:30


Voltar para Dúvidas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante