Faça seu registro no Já Vou!!! (Site Principal)

Fale conosco

Permuta de UNIFESP para UFES ou IFES no Espirito Santo

Permuta de UNIFESP para UFES ou IFES no Espirito Santo

Mensagempor Simone Bittencourt » 27 Jul 2018, 10:33

Olá, trabalho como "tecnico administrativo" na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e gostaria permutar para a UFES (Universidade do Espirito Santo). Aqui em Sao Paulo o trabalho é legal e a convivência também, mas pretendo morar junto a família no Espirito Santo. O cargo é para nível médio em laboratório de pesquisa. Aqui os professores incentivam fazer mestrado e doutorado para quem tiver interesse.
Editado pela última vez por Simone Bittencourt em 04 Fev 2019, 16:31, em um total de 1 vez.
Simone Bittencourt

Re: Permuta de UNIFESP para IFES no Espirito Santo

Mensagempor AlineTAEUFJF » 04 Fev 2019, 10:52

Bom dia, Simone! Você já conseguiu essa permuta? Tenho interesse de ir para Unifesp campus São Paulo, é este seu campus de origem ? Porém, sou lotada na UFJF. Pensei no caso de conseguirmos uma triangulação. Qualquer coisa entre em contato comigo. Meu email: alinerortolani@gmail.com.
AlineTAEUFJF

Re: Permuta de UNIFESP para IFES no Espirito Santo

Mensagempor Simone Bittencourt » 04 Fev 2019, 16:19

AlineTAEUFJF escreveu:Bom dia, Simone! Você já conseguiu essa permuta? Tenho interesse de ir para Unifesp campus São Paulo, é este seu campus de origem ? Porém, sou lotada na UFJF. Pensei no caso de conseguirmos uma triangulação. Qualquer coisa entre em contato comigo. Meu email: alinerortolani@gmail.com.

Vou te passar e-mail Aline !
Simone Bittencourt

Voltar para Universidades Federais