oportunidade para AJAJ paulistanos: da JFSP para o TRF3 (SP)

LAOL
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Set 2010, 16:49

oportunidade para AJAJ paulistanos: da JFSP para o TRF3 (SP)

Mensagem por LAOL »

Oportunidade para colegas AJAJ da JFSP (qualquer lotação), que pretendam ir para a Capital, ou que já estejam lá (mas na JF) e não tenham intenção de sair.

Oportunidade de mudar de ares, ambiente, estrutura de trabalho, facilidades e possibilidades de treinamento (EMAG) e carreira, passando a trabalhar na Sede (TRF).

Ocupo cargo de AJAJ lá, e está em tramitação um procedimento em que é solicitada a redistribuição de meu cargo para a JFSP; estou atualmente removido (via SINAR) para a JFMG, e me manifestei concordando com o cancelamento da remoção, desde que minha futura lotação na JFSP seja na cidade de SJ da Boa Vista.

O procedimento está no RH do TRF e, segundo o setor responsável, a previsão é de que a Presidência o mantenha sobrestado, até que surja o primeiro AJAJ da JFSP (pode ser inclusive recém-empossado) com interesse em ir para o TRF.

Com o que seria feita uma troca de lotações primeiro entre um cargo vago de AJAJ na cidade que me interessa pelo cargo ocupado pelo colega interessado da JF. A seguir - mas na mesma data - seria feita a redistribuição do cargo que ocupo com o o do colega interessado, que iria então para o TRF.

Interessados favor entrar em contato: luigioliveira(arroba)yahoo.com .
Abraço!
Responder