STJ para TRF Minas Gerais ou outro órgão federal de MG

Tatiane Andrade
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2012, 11:09

STJ para TRF Minas Gerais ou outro órgão federal de MG

Mensagem por Tatiane Andrade »

Sou analista Judiciária e trabalho no STJ. Tenho interesse em ir para o TRF(sessão judiciária de Belo Horizonte-MG), para ficar perto de minha família. Interesso em ir também para os Municípios de Divinópolis-MG ou Bom Despacho-MG, caso tenha sessão judiciária nestes ou mesmo outros órgãos como TRT ou TRE.

O STJ é um órgão sensacional de trabalhar e muito bom para quem quer aprender e, futuramente, tentar outras carreiras jurídicas. Investe muito na capacitação do servidor (muitos cursos, pós-graduação, aperfeiçoamento, atualização, etc). Tem uma estrutura excelente (tem até creche para as mamães poderem deixar os bebês enquanto trabalham). Plano de saúde excelente, com cobertura nacional.

Penso que a via adequada é a REDISTRIBUIÇÃO por reciprocidade.

Em relação a Brasilia: cidade excelente, organizada, arborizada, enfim, muito boa de se viver. Se eu pudesse trazer meus familiares e namorados não sairia mais daqui. Infelizmente, como isso não é possível, preciso tentar a redistribuição.

Quem tiver interesse ou conhecer alguém que tenha, favor entrar em contato comigo pelo e-mail: tatiane.costaandrade@gmail.com.

Obrigada.
Responder