PERMUTA AN JUDICIARIO TRE-RJ TRE-MG

antoniojmaster
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2011, 10:39

PERMUTA AN JUDICIARIO TRE-RJ TRE-MG

Mensagem por antoniojmaster »

Bom dia!

Sou Analista Judiciário da área Judiciária do TRE-RJ lotado em Cantagalo-RJ, cidadezinha tranquila e pitoresca, cartório excelente, ótimo para quem quer estudar e pretendo ir para o TRE-MG especificamente para Juiz de Fora ou bemm perto, de preferência Juiz de Fora mesmo pois tenho casa e família lá. Se houver interesse. Saliento que se alguém tiver interesse de ir para a Capital posteriormente, tá sempre rolando concurso de remoção interno com vagas na capital e, agora então tá para ser realizado novo concurso do TRE-RJ o que aumenta sobremaneira as chances pois mister concurso interno antes de eventual posse de novos servidores.

Atenciosamente

Antonio - meu e-mail antoniojmaster@gmail.com

p.s. quero ir p Juiz de Fora, não quero ir p locais longinquos de Minas pois aqui da umas duas horas e meia de carro de JF, três horas do Rio.
Roberta Bucsky
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2011, 18:41

Re: PERMUTA AN JUDICIARIO TRE-RJ TRE-MG

Mensagem por Roberta Bucsky »

Olá,
sou analista judiciário do TRE-MG, lotada em Eugenópolis/MG, bem próximo de Muriaé. O ambiente de trabalho é excelente e o serviço é mínimo. Sou de Nova Friburgo/RJ e tenho interesse em permutar. Meu telefone é (22)92068900. Vc tem telefone para contato?
Roberta.
Responder